Monday, December 04, 2006

Entre Feriados

A Ovo já anda na rua. Os fios e pregadeiras concebidos e concretizados pela Ana Maria e pela Célia, já fazem parte da identidade de algumas meninas e senhoras. Estes ainda não estão disponiveis on-line, mas podem matar alguma curiosidade espreitando as fotos ao lado.

Os postais de Natal começam a ocupar as filas dos correios... Eles já extravasaram o espaço LOJAOVO e encontram-se disponiveis na Miyabi em Aveiro, na Fermento em Lisboa, na GMG em Guimarães e na Coisas da Rita no Porto. Para todos estes espaços os postais de Natal arrastaram alguns amigos, não tão Natalicios, visitem e vejam.


Deu-se também inicio à realização de postais personalizados, encontrando-se já o primeiro em Londres, o que para um "recém-nascido", não está nada mau! Sobre o assunto, brevemente daremos mais informação.


Fica ainda a notícia que a Incubadora de Ideias, os Incubadores da Ovo, estão a promover dois Workshops de Postais de Natal, em Vila das Aves... O primeiro para o dia 09 de Dezembro já esgotou, mas encontram-se ainda umas vagas para o segundo, que é no dia seguinte, 10 de Dezembro. Se pretender mais informações envie-nos um mail para:incubadora@mail.com, teremos todo gosto em poder responder.

2 comments:

Anonymous said...

Gostei muito e queria participar na oficina do dia 10. O que tenho que fazer?

Anonymous said...

Adorei a iniciativa e feliciti-os, gosto do trabalho, gosto do aspecto gráfico do blog, gosto das pessoas ke o fazem (só pode ser boa gente)só não gosto de não poder visualizar de imediato o meu comentário...Censura?'???
beijinhos e felicidades...
susana